WordPress Hosting com poderosas ferramentas de gestão e otimização automática.

Com a CDN do Painel de Controle de Hospedagem, você pode obter informações sobre o tráfego e as solicitações que acessam seus sites. Conjuntos de dados detalhados são coletados e apresentados em gráficos para cada um dos seus sites, fornecendo informações valiosas sobre seu desempenho.

Acesso às estatísticas do site

Para aceder às estatísticas de cada site que hospeda, inicie sessão na sua conta do Painel de Controlo de Alojamento e siga estes passos:

  • Selecione o pacote para o qual deseja visualizar as estatísticas clicando em "Gerenciar".
  • Clique em "Estatísticas".

Isso o levará para a visão geral de Estatísticas da CDN, onde você pode alternar para a visualização Distribuição de Tráfego.

Largura de banda total - Refere-se à quantidade de dados (em bytes) enviados através da CDN do Painel de Controle de Hospedagem para o cliente. Ele é dividido entre dados servidos a partir do servidor de origem (largura de banda não armazenada em cache) e dados servidos a partir dos nós CDN (largura de banda em cache).

Total de acessos - Refere-se ao número de arquivos e sessões que foram transferidos usando a rede CDN. É importante notar que este número não representa visitantes únicos.

Você pode filtrar as estatísticas por um período de tempo específico usando as alternâncias localizadas no canto superior direito de cada seção.

Distribuição de Tráfego

As estatísticas também fornecem uma visão geral geográfica das solicitações recebidas para seu site, que podem ser alternadas entre Última Hora, Último Dia e Última Semana. Passar o cursor sobre um país exibirá os números correspondentes.

Largura de banda total

  • Largura de banda total - Quantidade total de largura de banda (soma de bytes) servida pela rede CDN do Painel de Controle de Hospedagem.
  • Largura de banda em cache - Quantidade de largura de banda para solicitações consideradas como "armazenadas em cache", o que significa que a resposta é servida a partir do cache CDN do Painel de Controle de Hospedagem.
  • Largura de banda sem cache - Quantidade de largura de banda para solicitações consideradas como "não armazenadas em cache", o que significa que a resposta é servida diretamente do servidor back-end.

Total de acertos

  • Total de acessos - Número total de solicitações capturadas pela rede CDN do Painel de Controle de Hospedagem.
  • Hits em cache - Número de solicitações consideradas como "armazenadas em cache", o que significa que a resposta é servida a partir do cache CDN do Painel de Controle de Hospedagem.
  • Hits não armazenados em cache - Número de solicitações consideradas como "não armazenadas em cache", o que significa que a resposta é atendida diretamente do servidor de back-end.

Acessos SSL vs Hits Não SSL

Este gráfico exibe o número de solicitações criptografadas por meio do protocolo HTTPS versus o protocolo HTTP não criptografado. É recomendável garantir que o maior número possível de solicitações aos seus sites seja feito por HTTPS. Isso normalmente pode ser alcançado através de um redirecionamento 301, plugin WordPress, ou garantindo que o site WordPress e URL inicial utilizem HTTPS. Você também precisará de um certificado SSL para cobrir o site.

Solicitações HTTP bem-sucedidas vs solicitações de erro

Solicitações bem-sucedidas - Essas solicitações são definidas como todas as solicitações HTTP no intervalo de 200 a 399, como solicitações '200 OK' ou redirecionamentos 301.

Solicitações de erro - São definidas como solicitações HTTP ≥ 400, como solicitações 404 não encontradas ou 503 erros internos do servidor.

É importante maximizar o número de solicitações bem-sucedidas enquanto minimiza as solicitações de erro. Se você estiver vendo uma taxa maior de solicitações de erro, considere verificar os logs de acesso e de erro para quaisquer dados sobre solicitações.

Usar a CDN é rápido e direto.

Primeiro, vá para o pacote para o qual você deseja habilitar a CDN e localize a seção CDN.

Para habilitar o recurso principal de Cache de Borda da CDN, escolha Cache de Borda nas opções e alterne o switch para ativá-lo (Gerenciar Hospedagem -> Gerenciar -> Cache de Borda).

É só isso! O conteúdo estático do seu site agora será armazenado em cache automaticamente e servido do nó CDN mais próximo de seu local.

Limpando o cache

Para limpar o cache armazenado no nó CDN, vá para a seção Edge Caching e clique no botão Limpar tudo.

Não, você não precisa se preocupar com o cache com a Rede de Distribuição de Conteúdo (CDN), pois ela cuida automaticamente do armazenamento em cache do conteúdo estático até que ele seja limpo através da seção Cache de Borda no painel de controle do servidor.

Por esse motivo, não é necessário usar nenhum plug-in de cache adicional, como W3 Total Cache ou WP Super Cache.

Além disso, oferecemos serviços de otimização através do nosso Website Acceleration Suite, que implementa automaticamente as melhores práticas de desempenho da web para melhorar os tempos de carregamento do site. Essas práticas incluem a otimização de imagens, a redução do JavaScript e a combinação de CSS para melhorar a velocidade do site.

Portanto, você não precisará de outros plugins como WP Smush, Lazy Loading, EWWW Image Optimizer ou Autoptimise.

Alojamento WordPress, Alojamento Linux ou Windows.
Fazer o seu próprio site é mais simples do que você pensa!

SEM RISCOS!
EXPERIMENTE AGORA COM A NOSSA GARANTIA DE REEMBOLSO DE 30 DIAS.
IMPORTANTE: Todos os reembolsos estão sujeitos a uma taxa de serviço de 12%. Não haverá taxa de serviço para reembolso de créditos da conta. Os créditos da conta não podem ser levantados.
Avisos legais
Política de Privacidade
Política de Cookies
Direitos autorais © 2023 SOIHost
xml version="1.0"? sincronização na nuvem terra chifre de touro